Atendimento de seg-sáb das 8h às 18h (61) 33891411 (61) 985759685

Toda e qualquer empresa conta com um serviço de limpeza, contratada de maneira particular ou terceirizada. A boa higiene, além de ajudar a garantir a bem-estar de funcionários e clientes, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente de trabalho. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização.

Tal ação visa garantir também a segurança do funcionário, que passa a trabalhar durante todo o expediente sem medo de ser conviver com pragas que possam prejudicar sua saúde e, consequentemente, da sua família. A segurança vai gerar tranquilidade, motivação e melhor rendimento.

Existem empresas de dedetização em São Paulo, uma das maiores cidades do mundo e também um dos locais onde o serviço de dedetização se faz mais presente, e em muitas partes do país, sempre preparadas para agir com segurança e rapidez.

Por ser o município mais populoso do Brasil, São Paulo sempre sofreu com a presença de pragas urbanas, principalmente em determinadas épocas do ano. Por conta do clima mais quente, baratas, ratos, formigas, cupins, traças e outras espécies de insetos e pragas urbanas parecem se multiplicar em uma velocidade assombrosa. Para evitar que elas se alastrem é importante contar com um serviço de dedetização de maneira periódica.

As empresas de dedetização localizadas em São Paulo e em outros pontos do país atendem negócios dos mais variados segmentos e com a urgência que a cidade que não pode parar jamais necessita. Comércios, indústrias pesadas e escritórios em geral, independentemente do número de funcionários, precisam contar este tipo de serviço.

Como contratar uma empresa de dedetização?

Vale lembrar que uma dedetização envolve produtos perigosos, por isso é importante que uma pessoa leiga não se aventure neste processo. Este é um dos motivos pelos quais a contratação de uma empresa de dedetização se faz necessário.

Assim como todos os serviços contratados pela empresa, é necessário fazer uma ampla pesquisa para saber a idoneidade das prestadoras, os equipamentos e produtos utilizados, tempo de experiência e formas de pagamento. Se quiser, ligue para clientes da empresa para saber mais sobre o serviço.

Antes de contratar, peça que a empresa faça uma vistoria e esclareça todas as dúvidas, entre elas o tempo que o local precisa ficar fechado após o processo de dedetização, quais móveis devem ser cobertos ou esvaziados, como fazer a limpeza posterior, o tempo médio para conferir o resultado da dedetização e se os produtos utilizados podem gerar ou potencializar reações alérgicas. Dessa forma, fica mais fácil planejar uma nova rotina com todos os funcionários e clientes.

Caso haja pets no local, procure saber com a empresa se há alguma recomendação especial para eles.

Fonte:

Publicado por Redação em 27 de August de 2016

https://mundocarreira.com.br/lideranca-e-gestao-de-pessoas/qual-importancia-da-dedetizacao-periodica-para-empresas/

Comentários